Voluntários Internacional

Maranatha

A Maranatha Voluntários Internacional iniciou suas atividades no Brasil em 2010. O projeto visa incentivar pessoas a se tornarem voluntárias na construção de igrejas e escolas, ao redor do mundo, em países, cidades ou vilas que não tem lugar próprio para adoração ou educação. A maranatha já atuou em mais de 80países e só no primeiro semestre de 2016, já realizou projetos em mais de 10 países. Em parceria com a IASD, somente no Brasil a Maranatha já construiu cerca de 700 e uma escola no Pará.

Maranatha

Maranatha

Maranatha

O impacto da missão da Maranatha é duplo à medida que fornecemos edifícios extremamente necessários, mas também oportunidades para que pessoas comuns façam do serviço uma parte de sua vida.

Maranatha

Maranatha

Maranatha

Dados interessantes

Um resumo do impacto da Maranatha no mundo:

Voluntários 2,297
Grupos de Voluntários 66
Países 14
Total de estruturas construídas 583

Todos os números acima se referem ao ano de 2017

Países onde Maranatha trabalhou em 2017:

Angola, Brasil, Canadá, Cuba, Egito, República Dominicana, Guiana, Índia, Quênia, Panamá, Estados Unidos, Uruguai, São Tomé e Príncipe e Zimbábue.

Países onde Maranatha trabalhou em 2018:

Angola, Bolívia, Brasil, Canadá, Cuba, Dominica, Estados Unidos, Guiana, Índia, Quênia, Panamá, São Tomé e Príncipe, Zâmbia e Zimbábue.

O Trabalho da Maranatha ao redor do mundo

Desde 1969, a Maranatha já trabalhou em mais de 87 países com níveis variados de atuação. Desde um único projeto como em Curaçao até repetidas visitas à República Dominicana, o alcance da Maranatha é amplo e crescente à medida que continuamos a receber pedidos de assistência vindos do mundo inteiro.

Aqui estão os países onde Maranatha já atuou (atualizado em 2019):

Afeganistão, Filipinas, Moçambique, Angola, Finlândia, Namíbia, Antígua, Gana, Nepal, Argentina, Guam, Nicarágua, Austrália, Guatemala, Noruega, Bahamas, Guiana, Palau, Bangladesh, Haiti, Panamá, Barbados, Honduras, Paraguai, Belize, Hong, Kong, Peru, Bequia, Índia, Quênia, Bermudas, Indonésia, Quirguistão, Bolívia, Inglaterra, Portugal, Botswana, Irlanda, Porto Rico, Brasil, Ilhas Cayman, Repúplica Dominicana, Canadá, Ilhas Marshalls, Romênia, Chade, Ilhas Salomão, Rússia, Chile, Ilhas Turcas e Caicos, São Tomé e Príncipe, Colômbia, Islândia, St. Cruz, Congo, Israel, St. Lúcia, Costa Rica, Jamaica, St. Vicente e Granadinas, Cuba, Japão, Serra Leoa, Curaçao, Lesoto, Suazilândia, Dominica, Malawi, Tanzânia, Equador, Malásia, Trinidad e Tobago, Egito, Martinica, Uruguai, El Salvador, México, Vanuatu, Escócia, Micronésia, Venezuela, Estados Unidos, Mongólia, Zâmbia, Fiji, Montserrat, Zimbábue

Com você ajudamos mais pessoas

É por isso que a FE conta com a sua ajuda, para que mais e mais pessoas recebam a mensagem de esperança e se sintam tocadas a servir ao próximo.

contribua