O Ministério Adventista dos Surdos do Rio de Janeiro teve início na Igreja Central do Rio, no ano de 1995, com 2 surdos e 2 interpretes, sendo que uma intérprete tinha nove anos, na época. O Ministério tem como objetivo evangelizar em Libras. É realizado através da interpretação dos cultos e programações da igreja e também através da organização de outras atividades para os surdos interessados.

São aproximadamente 15 surdos que frequentam regularmente a igreja, sem contar as visitas vindas de outras regiões. Através dessa iniciativa inclusiva, os surdos podem aprender e frequentar regularmente os cultos, recebendo o mesmo conteúdo que os ouvintes.

Há também um curso de LIBRAS para formação de novos intérpretes e estudos bíblicos em libras. Um diferencial do projeto é que os intérpretes também se disponibilizam para ajudá-los em situações do cotidiano, como questões jurídicas e/ou médicas, quando se faz necessário. O Ministério Adventista dos Surdos busca cada vez mais atrair deficientes auditivos para conhecerem o evangelho e o amor de Cristo.

levando os surdos a participar dos cultos e programações e ajudando em seu cotidiano

Ministerio Surdos 03

Como resultado desse trabalho vários batismos foram realizados e intérpretes foram formados através do projeto.É a pregação do evangelho se fazendo presente de todas as formas!

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos especiais

logo fe adventistas

Fone: +55 (11) 3230-1894
Email: contato@feadventistas.com.br
Horário de Funcionamento:
9h00 às 18h00

 

Apoiadores:

FlyTour 80         Digital Image

Disclaimer