empreendedores

ARCA, Associação de Restauração da Cidadania e Meio Ambiente, é uma ONG que atende aproximadamente 850 pessoas na Comunidade Salinas de Ribamar, no município de Cabedelo, no limite com João Pessoa.

São oferecidas palestras e cursos, campanhas de promoção da saúde, apoio espiritual, distribuição de cestas básicas para famílias carentes, atividades recreativas com as crianças e, em abril desse ano, iniciou-se o Clube de Desbravadores LOCOMOTIVA, que tem 25 jovens inscritos e assíduos em suas reuniões.

Grande parte das famílias da Salinas tem como meio de subsistência a venda de materiais recicláveis coletados pelas ruas de João Pessoa. Atividade penosa e que, muitas vezes, é feita também por crianças e adolescentes. 

Mais de 850 pessoas na Comunidade Salinas de Ribamar.

Salinas 001

O projeto “Salinas Melhor” tem como objetivo promover ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos moradores dessa comunidade.

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

29º Encontro Nacional da FE

Outros Vídeos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos Especiais

Salva-Vidas Amazonia (ASVA.

O Salva Vidas Amazônia, é formado por um grupo de profissionais voluntários, ligados a diversas áreas do saber, que se unem para minimizar o sofrimento daqueles que vivem nos lugares de difícil acesso da Amazônia

PRODASF.

O PRODASF, Projeto de Desenvolvimento e Assistência Dona Flor, atua no coração do Pará, juntamente com a ADRA Brasil.

Museu Arqueológico Adventi.

O Museu de Arqueologia Bíblica (MAB UNASP-EC) é o primeiro núcleo adventista brasileiro destinado a colecionar e expor achados arqueológicos relacionados ao mundo da Bíblia

Roupão da Fé.

O Roupão da FE foi idealizado por Marcos Camilo, a partir de um voto pessoal que fez com Deus. Das pessoas visitadas, cerca de 50% são rebatizadas pelo projeto. 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Siga-nos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Disclaimer