Sampa 2018 destaque

doar 2  bt saiba mais2 

O Ministério Adventista dos Surdos do Rio de Janeiro teve início na Igreja Central do Rio, no ano de 1995, com 2 surdos e 2 interpretes, sendo que uma intérprete tinha nove anos, na época. O Ministério tem como objetivo evangelizar em Libras. É realizado através da interpretação dos cultos e programações da igreja e também através da organização de outras atividades para os surdos interessados.

São aproximadamente 15 surdos que frequentam regularmente a igreja, sem contar as visitas vindas de outras regiões. Através dessa iniciativa inclusiva, os surdos podem aprender e frequentar regularmente os cultos, recebendo o mesmo conteúdo que os ouvintes.

Há também um curso de LIBRAS para formação de novos intérpretes e estudos bíblicos em libras. Um diferencial do projeto é que os intérpretes também se disponibilizam para ajudá-los em situações do cotidiano, como questões jurídicas e/ou médicas, quando se faz necessário. O Ministério Adventista dos Surdos busca cada vez mais atrair deficientes auditivos para conhecerem o evangelho e o amor de Cristo.

levando os surdos a participar dos cultos e programações e ajudando em seu cotidiano

Ministerio Surdos 03

Como resultado desse trabalho vários batismos foram realizados e intérpretes foram formados através do projeto.É a pregação do evangelho se fazendo presente de todas as formas!

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

29º Encontro Nacional da FE

Outros Vídeos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos Especiais

Casa da Criança Feliz.

A Casa da Criança Feliz começou em 2015, num bairro carente que foi formado depois de uma invasão na cidade de Hortolândia na região de Campinas no estado de SP.

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Siga-nos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos especiais

logo fe adventistas

Fone: +55 (11) 3230-1894
Email: contato@feadventistas.com.br
Horário de Funcionamento:
9h00 às 18h00

 

Apoiadores:

FlyTour 80         Digital Image

Disclaimer