empreendedores

O Ministério Adventista dos Surdos do Rio de Janeiro teve início na Igreja Central do Rio, no ano de 1995, com 2 surdos e 2 interpretes, sendo que uma intérprete tinha nove anos, na época. O Ministério tem como objetivo evangelizar em Libras. É realizado através da interpretação dos cultos e programações da igreja e também através da organização de outras atividades para os surdos interessados.

São aproximadamente 15 surdos que frequentam regularmente a igreja, sem contar as visitas vindas de outras regiões. Através dessa iniciativa inclusiva, os surdos podem aprender e frequentar regularmente os cultos, recebendo o mesmo conteúdo que os ouvintes.

Há também um curso de LIBRAS para formação de novos intérpretes e estudos bíblicos em libras. Um diferencial do projeto é que os intérpretes também se disponibilizam para ajudá-los em situações do cotidiano, como questões jurídicas e/ou médicas, quando se faz necessário. O Ministério Adventista dos Surdos busca cada vez mais atrair deficientes auditivos para conhecerem o evangelho e o amor de Cristo.

levando os surdos a participar dos cultos e programações e ajudando em seu cotidiano

Ministerio Surdos 03

Como resultado desse trabalho vários batismos foram realizados e intérpretes foram formados através do projeto.É a pregação do evangelho se fazendo presente de todas as formas!

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

29º Encontro Nacional da FE

Outros Vídeos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos Especiais

Salva-Vidas Amazonia (ASVA.

O Salva Vidas Amazônia, é formado por um grupo de profissionais voluntários, ligados a diversas áreas do saber, que se unem para minimizar o sofrimento daqueles que vivem nos lugares de difícil acesso da Amazônia

PRODASF.

O PRODASF, Projeto de Desenvolvimento e Assistência Dona Flor, atua no coração do Pará, juntamente com a ADRA Brasil.

Museu Arqueológico Adventi.

O Museu de Arqueologia Bíblica (MAB UNASP-EC) é o primeiro núcleo adventista brasileiro destinado a colecionar e expor achados arqueológicos relacionados ao mundo da Bíblia

Roupão da Fé.

O Roupão da FE foi idealizado por Marcos Camilo, a partir de um voto pessoal que fez com Deus. Das pessoas visitadas, cerca de 50% são rebatizadas pelo projeto. 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Siga-nos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Disclaimer