empreendedores

Esperança e Paixão é uma iniciativa do Instituto Adventista Pernambucano de Ensino. Trata-se de uma encenação que conta com a participação de alunos, professores, funcionários e amigos.

Um grupo, formado por aproximadamente 200 pessoas, realiza um espetáculo memorável da Paixão de Cristo. Seu principal objetivo é revelar a Esperança que existe por trás da Paixão e sensibilizar cerca de 8.000 pessoas que assistem o Evangelismo do Calvário, realizado pela Igreja Adventista.

O Projeto está em sua 5ª edição e surgiu na cidade de Belo Jardim, no Pernambuco. Tem o apoio do Departamento de Educação da União Nordeste Brasileira da IASD e integra 17 equipes que participam ativamente. Trata-se também de um projeto social, pois além de oferecer gratuitamente um espetáculo de alto nível às comunidades carentes e alunos de escolas públicas da região, arrecada e distribui alimentos não perecíveis.

Mais de 200 pessoas realizando o memorável espetáculo da Paixão de Cristo

EsperancaPaixao 01

É também um projeto evangelístico de natureza ímpar, pois através da encenação ao ar livre, com grande alcance, tem levado a mensagem de Esperança a pessoas que de outra forma não seriam alcançadas.

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

29º Encontro Nacional da FE

Outros Vídeos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos Especiais

Salva-Vidas Amazonia (ASVA.

O Salva Vidas Amazônia, é formado por um grupo de profissionais voluntários, ligados a diversas áreas do saber, que se unem para minimizar o sofrimento daqueles que vivem nos lugares de difícil acesso da Amazônia

PRODASF.

O PRODASF, Projeto de Desenvolvimento e Assistência Dona Flor, atua no coração do Pará, juntamente com a ADRA Brasil.

Museu Arqueológico Adventi.

O Museu de Arqueologia Bíblica (MAB UNASP-EC) é o primeiro núcleo adventista brasileiro destinado a colecionar e expor achados arqueológicos relacionados ao mundo da Bíblia

Roupão da Fé.

O Roupão da FE foi idealizado por Marcos Camilo, a partir de um voto pessoal que fez com Deus. Das pessoas visitadas, cerca de 50% são rebatizadas pelo projeto. 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Siga-nos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Disclaimer