empreendedores

Associação SE7E surgiu em fevereiro de 2014, em Niterói, no Rio de Janeiro. É uma organização sem fins lucrativos, que atua na promoção de ações sociais voltadas para o empreendedorismo, capacitação profissional, educação e cultura em comunidades carentes.

Atualmente, a sede encontra-se na comunidade do Preventório, na Cidade de Niterói, Rio de Janeiro.

A SE7E acredita que, ao colocar-se em espírito de serviço, um verdadeiro voluntariado cristão pode transformar vidas. A ONG oferece cursos gratuitos para pessoas de baixa renda de todas as idades, como: cursos de línguas, informática, empreendedorismo, artesanato, música e cursos profissionalizantes por meio do voluntariado e da parceria com instituições.

As ações são oportunidades para a prática do Amor de Cristo

Associacao SE7E 001

As ações são oportunidades para a prática do Amor de Cristo, possibilitando aos voluntários e profissionais parceiros serem felizes por simplesmente fazerem o bem ao próximo.

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

29º Encontro Nacional da FE

Outros Vídeos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos Especiais

Salva-Vidas Amazonia (ASVA.

O Salva Vidas Amazônia, é formado por um grupo de profissionais voluntários, ligados a diversas áreas do saber, que se unem para minimizar o sofrimento daqueles que vivem nos lugares de difícil acesso da Amazônia

PRODASF.

O PRODASF, Projeto de Desenvolvimento e Assistência Dona Flor, atua no coração do Pará, juntamente com a ADRA Brasil.

Museu Arqueológico Adventi.

O Museu de Arqueologia Bíblica (MAB UNASP-EC) é o primeiro núcleo adventista brasileiro destinado a colecionar e expor achados arqueológicos relacionados ao mundo da Bíblia

Roupão da Fé.

O Roupão da FE foi idealizado por Marcos Camilo, a partir de um voto pessoal que fez com Deus. Das pessoas visitadas, cerca de 50% são rebatizadas pelo projeto. 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Siga-nos

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Disclaimer